quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mimo - A loja de Deus/ Feijões mágicos

Um saquinho de sementes de flores bem bonitas, como Ipê roxo e um cartão com a mensagem "A loja de Deus" escrito e uma dedicatória sua. Pode ser dado para avós que gostem de flores, professoras, mães, tias, etc.

 
Entrei numa loja e vi um senhor no balcão. Maravilhado com a beleza da loja, perguntei:
- Senhor, o que vendes aqui?
- Todos os dons de Deus.
- E custa muito? Voltei a perguntar.
- Não custa nada; aqui tudo é de graça!
Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação, muita saúde, fardos de perdão, pacotes de paz e muitos dons de Deus.
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero o maior jarro de amor de Deus, todos os fardos de perdão, um vidro grande de fé, muita saúde, esperança, bastante felicidade e salvação eterna para mim e toda minha família. Então o senhor preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão. Incrédulo disse:
- Mas como é possível estar tudo que pedi aqui?
Sorrindo o senhor respondeu:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos fruto, só sementes. Plante-as. Plante essas sementes, cultive no coração e distribua-as gratuitamente ao próximo.


Atenção! Essa idéia pode ser adaptada e utilizada com os "feijões mágicos"  da Deal Extreme.
Para adquirir os feijões, acesse esse site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário